Mapa
Rua Nereu Ramos, 41 - Jardim BlumenauOportunidade, espaço incrível e muito charmoso no centro de Blumenau. Sala/loja térrea com aproximados 240m² em ótima localização. Estrutura com acessibilidade, ideal para escritórios, agências financeiras/bancárias, alimentação, entre outros. Este imóvel contém: - Fachada com vidros temperados; - Sistema de monitoramento e alarme; - Acessibilidade; - Mezanino; - Depósito; - Edícula; - Área térrea: 236m² - Área de mezanino 62m² Informações através do WhatsApp Locação (47) 99166-9155 Terrena Administradora, evoluindo com você!Blumenau - SCOportunidade, espaço incrível e muito charmoso no centro de Blumenau. Sala/loja térrea com aproximados 240m² em ótima localização. Estrutura com acessibilidade, ideal para escritórios, agências financeiras/bancárias, alimentação, entre outros. Este imóvel contém: - Fachada com vidros temperados; - Sistema de monitoramento e alarme; - Acessibilidade; - Mezanino; - Depósito; - Edícula; - Área térrea: 236m² - Área de mezanino 62m² Informações através do WhatsApp Locação (47) 99166-9155 Terrena Administradora, evoluindo com você!
Rua 15 de Novembro, 472 - CentroLoja comercial para locação no Centro de Blumenau. Com 45m² de área útil, mezanino, e bem localizada na movimentada Rua XV de Novembro, o espaço dispõe de escritório, ar-condicionado e depósito, oferecendo infraestrutura completa para abrigar diversos tipos de negócios. A unidade encontra-se desocupada, pronta para receber o seu empreendimento. Com valor de locação de R$ 7.000, esta é uma excelente oportunidade para quem busca uma localização privilegiada no Centro de Blumenau. A loja, com suas características comerciais, é ideal para diversos tipos de atividades, desde lojas, serviços, até mesmo escritórios. Abertos a Negociação! Agende uma visita, entre em contato pelo WhatsApp (47) 99166-9155. Terrena Administradora, evoluindo com você!Blumenau - SCLoja comercial para locação no Centro de Blumenau. Com 45m² de área útil, mezanino, e bem localizada na movimentada Rua XV de Novembro, o espaço dispõe de escritório, ar-condicionado e depósito, oferecendo infraestrutura completa para abrigar diversos tipos de negócios. A unidade encontra-se desocupada, pronta para receber o seu empreendimento. Com valor de locação de R$ 7.000, esta é uma excelente oportunidade para quem busca uma localização privilegiada no Centro de Blumenau. A loja, com suas características comerciais, é ideal para diversos tipos de atividades, desde lojas, serviços, até mesmo escritórios. Abertos a Negociação! Agende uma visita, entre em contato pelo WhatsApp (47) 99166-9155. Terrena Administradora, evoluindo com você!
Rua Caetano Deeke, 33 - CentroSala disponível para locação no centro de Blumenau, situada no 2° andar, com 273 m² (prédio com elevador). O espaço conta com um banheiro, piso laminado novo, e diversas janelas que proporcionam excelente iluminação natural. Ideal para empresas que buscam um ambiente compacto, mas com ótima luminosidade. Além desta sala, há mais duas opções de espaços comerciais no edifício, que podem ser locados: uma sala no com 273 m², e outra com 58 m². Essa flexibilidade permite que sua empresa escolha a configuração de espaço mais adequada em uma localização central e de fácil acesso. Para maiores informações WhatsApp (47) 99166-9155 Terrena Administradora, promovendo grandes negócios.Blumenau - SCSala disponível para locação no centro de Blumenau, situada no 2° andar, com 273 m² (prédio com elevador). O espaço conta com um banheiro, piso laminado novo, e diversas janelas que proporcionam excelente iluminação natural. Ideal para empresas que buscam um ambiente compacto, mas com ótima luminosidade. Além desta sala, há mais duas opções de espaços comerciais no edifício, que podem ser locados: uma sala no com 273 m², e outra com 58 m². Essa flexibilidade permite que sua empresa escolha a configuração de espaço mais adequada em uma localização central e de fácil acesso. Para maiores informações WhatsApp (47) 99166-9155 Terrena Administradora, promovendo grandes negócios.
Rua Caetano Deeke, 33 - CentroSala disponível para locação no centro de Blumenau, situada no 4° andar, com 58 m² (prédio com elevador). O espaço conta com um banheiro, piso laminado novo, e diversas janelas que proporcionam excelente iluminação natural. Ideal para empresas que buscam um ambiente compacto, mas com ótima luminosidade. Além desta sala, há mais duas opções de espaços comerciais no edifício, que podem ser locados: uma sala no com 273 m², e outra com 262 m². Essa flexibilidade permite que sua empresa escolha a configuração de espaço mais adequada em uma localização central e de fácil acesso. Para maiores informações WhatsApp (47) 99166-9155 Terrena Administradora, promovendo grandes negócios.Blumenau - SCSala disponível para locação no centro de Blumenau, situada no 4° andar, com 58 m² (prédio com elevador). O espaço conta com um banheiro, piso laminado novo, e diversas janelas que proporcionam excelente iluminação natural. Ideal para empresas que buscam um ambiente compacto, mas com ótima luminosidade. Além desta sala, há mais duas opções de espaços comerciais no edifício, que podem ser locados: uma sala no com 273 m², e outra com 262 m². Essa flexibilidade permite que sua empresa escolha a configuração de espaço mais adequada em uma localização central e de fácil acesso. Para maiores informações WhatsApp (47) 99166-9155 Terrena Administradora, promovendo grandes negócios.
Avenida Brasil, 256 - Ponta AgudaLoft mobiliado para locação no bairro Ponta Aguda em Blumenau. Imóvel novo, totalmente mobiliado e equipado, em andar alto com vista privilegiada, ideal para quem busca praticidade e conforto. O loft conta com: - 1 dormitório integrado. - 1 banheiro. - 1 vaga de garagem. Condomínio com excelente infraestrutura: - Elevadores. - Salão de festas. - Academia. - Coworking. - Lavanderia coletiva. Localização estratégica, com fácil acesso ao centro e principais vias da cidade. Perfeito para quem deseja morar com comodidade em uma das regiões mais valorizadas de Blumenau. OBS: É obrigatória a contratação de seguro incêndio no ato da locação. Aluguel negociável! Entre em contato para mais informações e agendar uma visita. WhatsApp Locação: (47) 99166-9155. Terrena Administradora — Evoluindo com você!Blumenau - SCLoft mobiliado para locação no bairro Ponta Aguda em Blumenau. Imóvel novo, totalmente mobiliado e equipado, em andar alto com vista privilegiada, ideal para quem busca praticidade e conforto. O loft conta com: - 1 dormitório integrado. - 1 banheiro. - 1 vaga de garagem. Condomínio com excelente infraestrutura: - Elevadores. - Salão de festas. - Academia. - Coworking. - Lavanderia coletiva. Localização estratégica, com fácil acesso ao centro e principais vias da cidade. Perfeito para quem deseja morar com comodidade em uma das regiões mais valorizadas de Blumenau. OBS: É obrigatória a contratação de seguro incêndio no ato da locação. Aluguel negociável! Entre em contato para mais informações e agendar uma visita. WhatsApp Locação: (47) 99166-9155. Terrena Administradora — Evoluindo com você!
Rua 15 de Novembro, 376 - CentroLocação por Temporada Loja disponível para locação na Rua XV de Novembro, no Centro de Blumenau, região mais valorizada e com grande fluxo de pessoas e veículos. O espaço conta com aproximadamente 150m², fachada em vidro, excelente visibilidade, acesso frontal e também pelos fundos, além de estrutura pronta com banheiros e iluminação instalada. 💡 Diferencial: Imóvel ideal para funcionamento como ponto comercial, showroom ou espaço multifuncional, com possibilidade de uso para: - Eventos corporativos e reuniões estratégicas - Eventos de networking - Experiências de marca e ativações - Lançamentos de produtos - Eventos sociais de pequeno e médio porte A versatilidade do espaço permite adaptar o ambiente conforme a necessidade do seu negócio ou evento. Localização privilegiada no Centro, próximo a comércios, serviços e grande circulação de pedestres. Estacionamento rotativo pago ao lado. Locação por Temporada: contratos a partir de 30 dias até 180 dias. (despesas com agua e energia, seguro, iptu, serão cobrados). Ótima oportunidade para empresas que buscam visibilidade, posicionamento e flexibilidade em um só lugar. Informações através do nosso WhatsApp Locação (47) 99166-9155. Terrena Administração – Evoluindo com você!Blumenau - SCLocação por Temporada Loja disponível para locação na Rua XV de Novembro, no Centro de Blumenau, região mais valorizada e com grande fluxo de pessoas e veículos. O espaço conta com aproximadamente 150m², fachada em vidro, excelente visibilidade, acesso frontal e também pelos fundos, além de estrutura pronta com banheiros e iluminação instalada. 💡 Diferencial: Imóvel ideal para funcionamento como ponto comercial, showroom ou espaço multifuncional, com possibilidade de uso para: - Eventos corporativos e reuniões estratégicas - Eventos de networking - Experiências de marca e ativações - Lançamentos de produtos - Eventos sociais de pequeno e médio porte A versatilidade do espaço permite adaptar o ambiente conforme a necessidade do seu negócio ou evento. Localização privilegiada no Centro, próximo a comércios, serviços e grande circulação de pedestres. Estacionamento rotativo pago ao lado. Locação por Temporada: contratos a partir de 30 dias até 180 dias. (despesas com agua e energia, seguro, iptu, serão cobrados). Ótima oportunidade para empresas que buscam visibilidade, posicionamento e flexibilidade em um só lugar. Informações através do nosso WhatsApp Locação (47) 99166-9155. Terrena Administração – Evoluindo com você!
Rua 3420, 64 - CentroApartamento Padrão de Construção Embraed, Diferenciado, disponível para Locação, localizado no Edifício Vale dos Reis, em Balneário Camboriú. Localização estratégica entre a Avenida Atlântica e Avenida Brasil, a poucos metros do mar e próximo ao Passeio San Miguel, com fácil acesso a restaurantes, lojas e serviços. O imóvel é composto por: - 3 suítes. - Living integrado com sala de estar e jantar. - Espaço gourmet. - Sacada. - Lavabo. - Cozinha. - Área de serviço. - 2 vagas de garagem. O edifício conta com área de lazer completa: - Piscina adulto com raia. - Piscina infantil. - Academia. - Brinquedoteca. - Cinema. - Sala de massagem. - Sala de jogos. - Salão de festas com churrasqueira. - Vigilância 24 horas. Observação: o apartamento está mobiliado com (móveis planejados). Informações através de nosso whatsApp (47) 99166-9155 Terrena Administração, Evoluindo com você!Balneário Camboriú - SCApartamento Padrão de Construção Embraed, Diferenciado, disponível para Locação, localizado no Edifício Vale dos Reis, em Balneário Camboriú. Localização estratégica entre a Avenida Atlântica e Avenida Brasil, a poucos metros do mar e próximo ao Passeio San Miguel, com fácil acesso a restaurantes, lojas e serviços. O imóvel é composto por: - 3 suítes. - Living integrado com sala de estar e jantar. - Espaço gourmet. - Sacada. - Lavabo. - Cozinha. - Área de serviço. - 2 vagas de garagem. O edifício conta com área de lazer completa: - Piscina adulto com raia. - Piscina infantil. - Academia. - Brinquedoteca. - Cinema. - Sala de massagem. - Sala de jogos. - Salão de festas com churrasqueira. - Vigilância 24 horas. Observação: o apartamento está mobiliado com (móveis planejados). Informações através de nosso whatsApp (47) 99166-9155 Terrena Administração, Evoluindo com você!
Rua Prefeito Frederico Busch Júnior, 255 - GarciaSala CELP Blumenau, 60m2 de área privativa, 2 portas de acesso, garagem individual coberta. Ambiente divido em Recepção Mobiliada, Consultório 01, Consultório 02, Sala 03. Espaço é ideal para clínicas, consultórios, escritórios e muito mais. Perfeito para atendimentos voltado a saúde. O Edifício Celp, oferece: Hall decorado com Recepcionista, 2 elevadores, estacionamento rotativo. Próximo ao Hospital SANTA CATARINA (UNIMED) Rua Berta Odebrecht, Garcia, Blumenau, SC. Informações pelo WhatsApp (47) 99166-9155. Terrena Administradora, evoluindo com você!Blumenau - SCSala CELP Blumenau, 60m2 de área privativa, 2 portas de acesso, garagem individual coberta. Ambiente divido em Recepção Mobiliada, Consultório 01, Consultório 02, Sala 03. Espaço é ideal para clínicas, consultórios, escritórios e muito mais. Perfeito para atendimentos voltado a saúde. O Edifício Celp, oferece: Hall decorado com Recepcionista, 2 elevadores, estacionamento rotativo. Próximo ao Hospital SANTA CATARINA (UNIMED) Rua Berta Odebrecht, Garcia, Blumenau, SC. Informações pelo WhatsApp (47) 99166-9155. Terrena Administradora, evoluindo com você!
Rua Armando Odebrecht, 70 - GarciaExcelente Sala Comercial para locação no Centro Clínico Santa Catarina, 9 º Andar, vista panorâmica, bairro Garcia. Prédio possui portaria com recepção, hall com elevadores. Podendo atuar qualquer atividade de escritório, ou mesmo consultórios. Sala totalmente restaurada, inclusive instalações elétricas, área privativa de 47,15 m². Contendo: - Sala; - Lavabo; - Ar condicionado Central revisado novo. - 2 Vagas de garagem de 21 ,52 m² (Vaga dupla nº 71 e 72). Agende uma visita conosco, será um prazer lhe atender. Para maiores informações entre em contato conosco: WhatsApp: (47)99166-9155 Terrena Administradora, Evoluindo com você!Blumenau - SCExcelente Sala Comercial para locação no Centro Clínico Santa Catarina, 9 º Andar, vista panorâmica, bairro Garcia. Prédio possui portaria com recepção, hall com elevadores. Podendo atuar qualquer atividade de escritório, ou mesmo consultórios. Sala totalmente restaurada, inclusive instalações elétricas, área privativa de 47,15 m². Contendo: - Sala; - Lavabo; - Ar condicionado Central revisado novo. - 2 Vagas de garagem de 21 ,52 m² (Vaga dupla nº 71 e 72). Agende uma visita conosco, será um prazer lhe atender. Para maiores informações entre em contato conosco: WhatsApp: (47)99166-9155 Terrena Administradora, Evoluindo com você!