Mapa
Rua Prefeito Frederico Busch Júnior, 255 - GarciaSala CELP Blumenau, 60m2 de área privativa, 2 portas de acesso, garagem individual coberta. Ambiente divido em Recepção Mobiliada, Consultório 01, Consultório 02, Sala 03. Espaço é ideal para clínicas, consultórios, escritórios e muito mais. Perfeito para atendimentos voltado a saúde. O Edifício Celp, oferece: Hall decorado com Recepcionista, 2 elevadores, estacionamento rotativo. Próximo ao Hospital SANTA CATARINA (UNIMED) Rua Berta Odebrecht, Garcia, Blumenau, SC. Informações pelo WhatsApp (47) 99166-9155. Terrena Administradora, evoluindo com você!Blumenau - SCSala CELP Blumenau, 60m2 de área privativa, 2 portas de acesso, garagem individual coberta. Ambiente divido em Recepção Mobiliada, Consultório 01, Consultório 02, Sala 03. Espaço é ideal para clínicas, consultórios, escritórios e muito mais. Perfeito para atendimentos voltado a saúde. O Edifício Celp, oferece: Hall decorado com Recepcionista, 2 elevadores, estacionamento rotativo. Próximo ao Hospital SANTA CATARINA (UNIMED) Rua Berta Odebrecht, Garcia, Blumenau, SC. Informações pelo WhatsApp (47) 99166-9155. Terrena Administradora, evoluindo com você!
Rua Caetano Deeke, 33 - CentroSala disponível para locação no centro de Blumenau, situada no 4° andar, com 58 m² (prédio com elevador). O espaço conta com um banheiro, piso laminado novo, e diversas janelas que proporcionam excelente iluminação natural. Ideal para empresas que buscam um ambiente compacto, mas com ótima luminosidade. Além desta sala, há mais duas opções de espaços comerciais no edifício, que podem ser locados: uma sala no com 273 m², e outra com 262 m². Essa flexibilidade permite que sua empresa escolha a configuração de espaço mais adequada em uma localização central e de fácil acesso. Para maiores informações WhatsApp (47) 99166-9155 Terrena Administradora, promovendo grandes negócios.Blumenau - SCSala disponível para locação no centro de Blumenau, situada no 4° andar, com 58 m² (prédio com elevador). O espaço conta com um banheiro, piso laminado novo, e diversas janelas que proporcionam excelente iluminação natural. Ideal para empresas que buscam um ambiente compacto, mas com ótima luminosidade. Além desta sala, há mais duas opções de espaços comerciais no edifício, que podem ser locados: uma sala no com 273 m², e outra com 262 m². Essa flexibilidade permite que sua empresa escolha a configuração de espaço mais adequada em uma localização central e de fácil acesso. Para maiores informações WhatsApp (47) 99166-9155 Terrena Administradora, promovendo grandes negócios.
Rua Caetano Deeke, 33 - CentroSala disponível para locação no centro de Blumenau, situada no 2° andar, com 273 m² (prédio com elevador). O espaço conta com um banheiro, piso laminado novo, e diversas janelas que proporcionam excelente iluminação natural. Ideal para empresas que buscam um ambiente compacto, mas com ótima luminosidade. Além desta sala, há mais duas opções de espaços comerciais no edifício, que podem ser locados: uma sala no com 273 m², e outra com 58 m². Essa flexibilidade permite que sua empresa escolha a configuração de espaço mais adequada em uma localização central e de fácil acesso. Para maiores informações WhatsApp (47) 99166-9155 Terrena Administradora, promovendo grandes negócios.Blumenau - SCSala disponível para locação no centro de Blumenau, situada no 2° andar, com 273 m² (prédio com elevador). O espaço conta com um banheiro, piso laminado novo, e diversas janelas que proporcionam excelente iluminação natural. Ideal para empresas que buscam um ambiente compacto, mas com ótima luminosidade. Além desta sala, há mais duas opções de espaços comerciais no edifício, que podem ser locados: uma sala no com 273 m², e outra com 58 m². Essa flexibilidade permite que sua empresa escolha a configuração de espaço mais adequada em uma localização central e de fácil acesso. Para maiores informações WhatsApp (47) 99166-9155 Terrena Administradora, promovendo grandes negócios.